domingo, 1 de fevereiro de 2009

A besta que surgiu do mar - Parte 3 - O Império Romano / 4

Continuamos o estudo e visões do apocalipse da besta de 10 chifres...este versão completa encontra-se no site: http://apocalipsetotal.blogspot.com/2008/10/o-quarto-animal.html
A besta de 10 chifres, ou Anticristo e seus nove mestres eleitos, receberão poderes especiais da besta do Abismo e se transformarão em meta-humanos.
E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta. (Apocalipse 17 : 12)
A LENDA DO NONO GRAU “MESTRE ELEITO DOS NOVE"
Para vingar a morte do Grande Arquiteto do Templo o rei Salomão, nesse caso é o Anticristo, escolheu nove homens que foram enviados para essa missão. O número três é responsável pela organização política do governo do Anticristo (matar, governar e denunciar), com isso a maçonaria diz abertamente que a forma de governo é: 1 (3+3+3) e que foi projetada pelo Grande Arquiteto do templo e não pelo Anticristo. Essa é a mesma forma de governo proposta por Baha’u’llah para a grande Assembléia Mundial e que a ONU está trabalhando para que seja estabelecida em breve. No total temos 10 elementos que foram apenas distribuídos de forma proporcional, mas que representam a Besta de 10 chifres descrita no livro de Apocalipse ( 17:12).Após executarem os três opositores do governo do Anticristo esses nove homens foram condecorados e receberam o título “eleitos dos nove.” A lenda termina com duas opções de morte: Suicídio ou decapitação.Essa lenda é na verdade uma parábola de como o governo do anticristo será mentiroso é cruel, pois a Bíblia nos diz que todos aqueles que não adorarem a besta serão mortos:E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13 : 15)Mentiroso por que ele poderá muito bem usar a mídia globalista para dizer que as pessoas presas no seu governo se suicidaram. E quem dará a sentença secreta será o seu “deus” (Dn 11:39) e ele como um executivo apenas “executará” as ordens.Ora, quem poderia ser esse deus? Em AP 17:8 diz que ele foi um homem e que está morto. Em AP 13:14 nos diz que será feita uma imagem para representar esse homem. Em Ap 13:16 diz que o sinal que representava esse homem será colocado na mão ou na testas das pessoas e que através desse sinal ele falará. Em Dn (11:20) diz que esse homem viveu na pérsia e tentou unificar as religiões, por tanto, foi um líder espiritual. A única pessoa que preencheu todos esses requisitos no mundo foi Baha’u’llah, somente ele criou um sistema de governo teocrático com o seu sinal, nome e o número de seu nome na face da terra.
Somente com a retirada de Baha’u’llah ele receberá o poder e o trono de satanás para influenciar a mente de seus 12 Apóstolos humanos (A besta de 10 chifres e a de 2 chifres) para criarem a grande assembléia mundial.Baha’u’láh dividiu a assembléia mundial em três grupos de três pessoas (3+3+3) e isolou o Anticristo (1) do grupo como aprendiz. A ONU procura um líder mundial não do tipo sabe tudo e sim alguém que cresça no poder de forma gradativa. Dessa forma quando os líderes evangélicos (por não lerem, detestarem o livro de Apocalipse e pela falta de discernimento) verão apenas nove pessoas e descartarão o aprendiz,ou seja, o Anticristo. Dessa forma serão levados como gado para o matadouro. E será consolidada os dez chifres da besta.
Depois disto eu continuei olhando nas visões da noite, e eis aqui o quarto animal, terrível e espantoso, e muito forte, o qual tinha dentes grandes de ferro; ele devorava e fazia em pedaços, e pisava aos pés o que sobejava; era diferente de todos os animais que apareceram antes dele, e tinha dez chifres. (Daniel 7 : 7)
Sobre esse “estupendo” animal, o então deputado LUIZ GUSHIKEN (PT-SP) pronunciou o seguinte elogio em um discurso em Brasília: “...esta Casa se enalteceu ao promover sessão solene de homenagem ao Centenário da Ascensão de Bahá’u’lláh, fundador da Fé Bahá’í(...) Decorre desse princípio a arquitetura do mais grandioso projeto político jamais imaginado pelo homem: uma instituição mundial, que com seus poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Militar...”O poder militar da nova ordem mundial de Baha’u’llah será formado por um força internacional submissa a um Executivo Internacional (O Anticristo) que exercerá sua autoridade suprema e inquestionável. Esse terá o poder de devastar qualquer país que se opor ao seu governo totalitário e matar todos os cristãos de forma cruel e covarde, mas o seu governo será visto como um sistema cooperativista pelas pessoas que não conhecem o verdadeiro DEUS.O governo mundial ainda não surgiu, mas ele está sempre operante (II Tessalonicenses 2 : 7). Compete ao Conselho de Segurança da ONU ir destruindo países como: Haiti, Iraque e Afeganistão até a chegada da nova ordem mundial de Baha’u’llah.São as cinco nações do conselho de segurança que decidem quem tem o direito de viver ou não. Mas elas não decidem tudo sozinhas. É necessário que o número de Bahá (9) esteja presente em todas as esferas do governo. A solução provisória deixada por Shoggi Effendi (neto de Baha’u’llah) foi a criação de um artigo complementar na Carta das Nações Unidas. Esse encargo ficou por conta da comunidade Bahá’i :O Artigo 27 da Carta das Nações Unidas diz o seguinte:1. Cada membro do Conselho de Segurança terá um voto.2. As decisões do conselho de Segurança, em questões processuais, serão tomadas pelo voto afirmativo de nove Membros.Essa é uma forma provisória de ir destruindo povos e nações até que a nova ordem mundial de Baha’u’llah formalize a entrada de mais 4 membros no conselho.A distribuição do número 9 em todas as esferas do governo mundial é uma forma de satanás tentar enganar a maior parte dos cristãos.Isolando o Anticristo do grupo, muitos cristãos não vão acreditar que essa forma de governo que está por vir é a besta de 10 chifres. Outra importante função do quarto animal é provocar intrigas e maquinações entre as nações participantes. Somente dessa forma o governo mundial devastará a Babilônia Americana (ou a Mulher sentada na Besta) por ordem do Anticristo. Dessa forma o Anticristo poderá julgar as nações não se envolvendo diretamente com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário