domingo, 1 de março de 2009

A besta que surgiu da terra - Parte 2

Não há nada mais opressor que um governo RELIGIOSO. Quando a política e a religião se misturam, o governo tem "status" de divino. Qualquer um que vai contra ele, vai contra "deus" (seja qual "deus" for), é chamado de herege e não tem perdão. Nada mais coerente com a palavra de Deus em Apocalipse. Ora, esse será o sistema que será implantado obrigatoriamente na segunda metade da grande tribulação.

O inimigo sempre quis ter a adoração dos humanos, mas até esse momento ele não tem poder para obrigar ninguém. Porém, nessa metade da tribulação será concedido a ele poder para inserir na sociedade um sistema quase perfeito de controle (666) e forçar a adoração a esse sistema. Quem não adorá-lo (ou seja, submeter-se ao controle) será morto.

E agora...quem será o pilar espiritual desse sistema humano? Há muitas idéias e expectativas. Um fato que todos concordam é que este será o falso profeta que a Bíblia fala, completando assim a trindade maligna (satanás, anticristo e falso profeta).

Quem será esse homem? Ou serão dois homens? A palavra de Deus diz que a "besta tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro". Será que esses chifres devem ser intrepretados da mesma forma que os 10 chifres da besta que surgiu do mar, ou seja, dois reis? Ou será que não?

No próximo tópico apresentaremos algumas versões mais significativas sobre assunto.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário